publicidade

Meo Arena mudou de nome ...

Hoje tivemos oportunidade de visitar o antigo MEO Arena e realmente deparamos com a mudança Radical .



A Altice, grupo francês que detêm a Meo, está em processo de mudança de marca em Portugal e a alteração do nome do antigo Pavilhão Atlântico é o primeiro grande passo.

Para o anúncio da mudança, o grupo francês vai contar com a presença de 150 executivos de Portugal, Paris, Nova Iorque e Telavive, que vêm também para a realização do encontro anual da senior leadership team da marca, bem como com cerca de.500 convidados, parceiros e colaboradores.
As primeiras mudanças da marca em Portugal deram-se com a introdução, na comunicação da empresa, da indicação que a Meo é detida pela Altice. No mês passado, e porque a estratégia da Altice para a introdução da marca em Portugal passa por aparecer em eventos de grande exposição, o FC Porto apareceu em jogo da Champions League contra o Besiktas com a marca francesa estampada nas camisolas, ao invés do habitual Meo.
Ainda não é sabido como esta mudança de marca será aplicada a outros eventos que albergam o nome Meo, tais como o Meo Sudoeste ou o Meo Marés Vivas. É expectável que as marcas Moche, Sapo e Uzo continuem a existir sob as mesmas denominações. Contudo, segundo o DN, o assunto ainda se mantém em aberto internamente. O jornal adianta ainda que a Altice se prepara para anunciar ainda este mês de outubro a sua participação na Web Summit, evento de que é parceira.

Comentários

Mensagens populares